Carlos Queiroz é apresentado como novo técnico da seleção colombiana
Bogotá, 7 fev (EFE).- O português Carlos Queiroz foi apresentado neste quinta-feira como o novo técnico da seleção colombiana e prometeu dar continuidade ao trabalho realizado por seis anos pelo antecessor, o argentino José Pekerman.
"Para mim, é muito importante a confiança que depositaram em mim. Vou tentar fazer o melhor para, em primeiro lugar, cuidar bem do patrimônio que desenvolvido muito bem nos últimos anos no futebol da Colômbia", afirmou o comandante, que estava no comando do Irã.
Queiroz falou na primeira entrevista coletiva sobre os primeiros compromissos com os 'Cafeteros', que serão amistosos a serem disputados no próximo mês. Um já está definido, contra o Japão, em Yokohama, no dia 22. O outro, ainda será marcado.
"Todos os jogos, iremos disputar com a missão de tentar vencer. Sempre buscaremos que a camisa esteja no lugar mais alto e na melhor posição", garantiu o português.
Segundo o treinador, a primeira missão dada pela Federação Colombiana de Futebol é identificar as possíveis melhoras na seleção e como executá-las. A receita, para Queiroz, é trabalhar da melhor foram possível.
"Se queremos ter mais e melhores grandes resultados, é preciso ser excepcional e inovar nas decisões", adiantou o português. EFE
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.