Nantes cobra Cardiff por transferência de Emiliano Sala
Paris, 6 fev (EFE).- O Nantes reivindicou ao Cardiff o pagamento dos 17 milhões de euros pelo atacante argentino Emiliano Sala, desaparecido desde a queda do avião que o levava da França ao País de Gales no Canal da Mancha, no último dia 21.
Segundo o jornal "Ouest France", o clube francês teme que o Cardiff, pelo qual Sala não chegou a estrear, esteja postergando o pagamento.
De acordo com a sucursal galesa da "BBC", o clube britânico pretende desembolsar o dinheiro, mas apenas quando a investigação sobre o acidente envolvendo o jogador argentino for concluída. O Nantes, pelo qual o atacante jogou de 2015 a 2018, disse que a medida é "hipócrita" e "uma forma de ganhar tempo".
Após duas semanas de incertezas, no último domingo os destroços da aeronave foram encontrados ao norte de Guernsey, a 67 metros abaixo do nível do mar. Um corpo foi achado dentro do avião, e desde ontem está sendo feita uma operação para resgatá-lo. EFE
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.