Copa da Alemanha: Bayern vence na prorrogação e brasileiro classifica Leipzig
Berlim, 6 fev (EFE).- A torcida do Bayern de Munique, que na véspera comemorou as eliminações de Borussia Dortmund e Bayer Leverkusen, pôde comemorar nesta quarta-feira a classificação do próprio time para as quartas de final da Copa da Alemanha, obtida com uma vitória sobre o Hertha Berlim por 3 a 2 na prorrogação no Estádio Olímpico da capital.
O Leverkusen, que no fim de semana havia batido o Bayern pelo Alemão, deu adeus ontem com uma derrota para o Heidenheim, da segunda divisão, enquanto o Dortmund saiu ao perder para o Werder Bremen nos pênaltis.
Não foi fácil para que a festa dos torcedores bávaros ficasse completa. O Hertha saiu à frente no placar logo aos três minutos de bola rolando, com Mittelstädt. Gnabry, com um gol aos sete do primeiro tempo e outro aos quatro do segundo, virou para os visitantes, mas Selke deixou tudo igual novamente aos 22.
Na prorrogação, o Bayern atacou mais e foi premiado com o desempate aos oito minutos da etapa inicial. A bola foi de pé em pé na linha de frente até Lewandowski levantar e Coman escorar de cabeça para a rede.
Também nesta quarta, o RB Leipzig se colocou entre os oito melhores da Copa da Alemanha pela primeira vez na história graças ao brasileiro Matheus Cunha, que marcou o único gol da vitória sobre o Wolfsburg por 1 a 0 na Red Bull Arena.
O Schalke 04 goleou o Fortuna Düsseldorf por 4 a 1 na Veltins-Arena e também se classificou, assim como o Augsburg, que visitou o Holstein Kiel e venceu por 1 a 0. EFE
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.