Seleção brasileira de futsal bate Espanha em amistoso
Madri, 5 fev (EFE).- Com uma grande atuação do goleiro Guitta, que acabou sendo determinante para a definição do placar final, o Brasil venceu a Espanha por 3 a 1 nesta terça-feira, em amistoso de futsal disputado no ginásio WiZink Center, em Madri.
Os dois maiores campeões mundiais da modalidade, com cinco títulos para a equipe visitante e dois para os donos da casa, fizeram mais uma partida de grande rivalidade. Assim como no último domingo, quando empataram em 2 a 2 na cidade de Cáceres, as equipes fizeram um duelo truncado e com vários lances mais duros.
Os espanhóis começaram atacando mais, mas Guitta manteve o placar em branco. E na primeira chance mais clara que teve, aos quatro minutos da etapa inicial, o Brasil fez 1 a 0, com Gadeia.
O time anfitrião continuou em cima, mas os sul-americanos resistiram e praticamente mataram o jogo nos instantes finais da primeira etapa. Daniel fez 2 a 0 aos 17, e Pito aumentou um minuto depois.
Sem medo de ser goleada, a Espanha foi para cima no segundo tempo, mas conseguiu ir à rede apenas uma vez, com Bebê, aos sete minutos. Guitta continuou fechando o gol e garantiu o triunfo da seleção brasileira. EFE
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.