Patriots batem Rams e conquistam seu 6º título do Super Bowl
Atlanta (EUA), 3 fev (EFE).- O New England Patriots, do veterano quarterback Tom Brady, se sagrou campeão da 53ª edição do Super Bowl ao superar o Los Angeles Rams, por 13 a 3, na grande final da principal liga de futebol americano dos Estados Unidos, a NFL, na noite deste domingo no estádio Mercedes-Benz em Atlanta, diante de 77 mil espectadores.
O calouro 'running back' Sony Michel fez o único 'touchdown' da partida quando faltavam sete minutos para o fim do tempo regulamentar e o 'kicker' Stephen Gostkowski, que já tinha anotado o primeiro 'field goal' dos Patriots, não desperdiçou o ponto extra.
Gostkowski voltou a pontuar quando faltava pouco mais de um minuto para o fim da partida, um 'field goal' de 41 jardas que confirmou a vitória do time de Massachusetts.
Este é o sexto título dos Patriots em 11 disputas de Super Bowl, nove delas nos últimos 17 anos, todos sob o comando do treinador Bill Belichick e do quarterback Tom Brady, o que deixa a franquia empatada com o Pittsburgh Steelers como os mais vitoriosos na história da NFL.
O primeiro título de Super Bowl dos Patriots foi em 2002, justamente sobre os Rams, franquia que na época era sediada em Saint Louis (Missouri), mas mudou para Los Angeles em 2016. EFE
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.