Irving marca 30 pontos para os Celtics e acaba com invencibilidade do Thunder
Boston (EUA), 3 fev (EFE).- O armador Kyrie Irving liderou o Boston Celtics na vitória em casa deste domingo, por 134 a 129, sobre o Oklahoma City Thunder ao anotar um double-double de 30 pontos e 11 assistências, rompendo com sequência de sete vitórias consecutivas do time visitante.
Outros sete jogadores dos Celtics também tiveram números de dois dígitos, entre eles o ala-pivô Marcus Morris, que anotou 19 pontos; o ala-armador Marcus Smart, com 18; e o pivô dominicano Al Horford, com 17.
Pelo Thunder, o ala Paul George foi o cestinha com 37 pontos enquanto o ala-armador Russell Westbrook obteve seu 19º triple-double da temporada com 22 pontos, 16 assistências e 12 rebotes.
Com a vitória, o Boston soma 34 vitórias em 53 partidas e ocupa a terceira colocação da Conferência Leste, empatado com o Philadelphia 76ers. Já o OKC tem 33 triunfos e 19 derrotas, a terceira melhor campanha do Oeste.
Já no duelo entre Toronto Raptors e Los Angeles Clippers, o primeiro levou a melhor ao superar em casa, com relativa facilidade, os californianos por 121 a 103. Kawhi Leonard liderou o ataque do time canadense com 18 pontos, seguido por Serge Ibaka, que conseguiu um double-double de 16 pontos e 12 rebotes.
Os Raptors ocupam a segunda posição do Leste com a marca de 38 vitórias e 16 derrotas, enquanto os Clippers perderam seu 25º jogo e têm a oitava melhor campanha do Oeste após 54 compromissos.
Na primeira partida da rodada deste domingo, o vice-lanterna do Oeste, Memphis Grizzlies (21-33), foi ao Madison Square Garden e superou o New York Knicks (10-42), a pior equipe da temporada e lanterna do Leste, por 96 a 84. EFE
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.