Douglas Costa sai ileso de acidente de carro na Itália
Roma, 4 fev (EFE).- O atacante Douglas Costa, da Juventus, sofreu um grave acidente de trânsito nesta segunda-feira na província de Vercelli, no norte da Itália, mas conseguiu sair ileso do carro em que estava.
O acidente aconteceu pela manhã, na altura do município de Santhià. A parte dianteira do Jeep Cherokee ficou bastante danificada, segundo as imagens difundidas pelos jornais italianos.
Após o acidente, o próprio jogador publicou uma selfie nas redes sociais na qual aparece com óculos de sol e um gorro de lã dentro de um carro, acompanhada pela mensagem "Hello".
Ainda não foram esclarecidas as causas do acidente, mas o jornal turinês "La Stampa" afirmou que o carro de Douglas Costa colidiu com outro veículo, cujo motorista teve que ser atendido e levado ao hospital da cidade de Biella. EFE
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.