Com gol irregular, Liverpool empata com West Ham e se complica no Inglês
Londres, 4 fev (EFE).- Pressionado pelo Manchester City na briga pela liderança do Campeonato Inglês, o Liverpool empatou nesta segunda-feira com o West Ham, fora de casa, por 1 a 1, um resultado que complica a antes tranquila situação da equipe na tabela.
Os 'Reds' saíram na frente do placar aos 22 minutos do primeiro tempo. James Milner recebeu em posição de impedimento de Adam Lallana e cruzou para Sadio Mané, que girou dentro da área e bateu bonito no canto para marcar.
No entanto, os donos da casa empataram seis minutos depois. Após cobrança de falta ensaiada, Michail Antonio saiu na cara de Alisson e bateu cruzado. O goleiro brasileiro só olhou a bola ainda bater na trave direita e morrer no fundo da rede.
A equipe de Jürgen Klopp pressionou até o fim e teve a chance de vencer o duelo no último lance de jogo. Aos 48 minutos, Naby Keita fez grande jogada pelo meio e deixou, por cobertura, Divock Origi, também em posição irregular, na cara do gol.
O atacante belga demorou para dominar e teve a finalização abafada pelo goleiro Lukasz Fabianski, que saiu rapidamente do gol.
Com o resultado, o Liverpool chega a 62 pontos, apenas três a mais do que o City, segundo colocado no torneio.
Na próxima rodada, os 'Reds' recebem o Bournemoth no Anfield. Já os 'Citizens' fazem clássico com o Chelsea no Etihad Stadium. EFE
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.