Fiorentina tropeça em rodada de empates e perde chance ser 6ª colocada
Roma, 3 fev (EFE).- Em um fim de semana com cinco empates nos seis primeiros jogos disputados, a Fiorentina desperdiçou a chance de subir para a sexta colocação do Campeonato Italiano ao ficar no 1 a 1 com a Udinese neste domingo no estádio Friuli.
Até agora, seis partidas pela 22ª rodada do Italiano já foram encerradas e houve vencedor em apenas uma, o Napoli, que no sábado bateu a Sampdoria por 3 a 0 no San Paolo. Também ontem, a líder Juventus tropeçou no Parma, empatando em 3 a 3, enquanto Empoli e Chievo igualaram em dois gols.
Hoje, a 'Viola' teria assumido ao menos provisoriamente a sexta posição, a última a classificar para a próxima Liga Europa, se tivesse superado a Udinese, 16ª colocada. Entretanto, saiu atrás no placar, graças ao gol de Stryger Larsen, aos 11 minutos do segundo tempo. Edimilson Fernandes deixou tudo igual nove minutos depois.
Com o resultado, a Fiorentina parou nos 31 pontos, em no lugar, enquanto a Sampdoria se manteve em sexto, com 33. Entre os dois, aparecem ainda a Atalanta e a Lazio, que têm 32 pontos cada e entrarão em campo apenas nesta segunda-feira, para jogar contra Cagliari e Frosinone, respectivamente.
Já o Torino poderia ter igualado à 'Samp', mas ficou no 0 a 0 com a Spal em Ferrara e se manteve em décimo, com os mesmos 31 pontos da 'Viola'. Os donos da casa aparecem em 14º lugar, com 22 pontos.
Sassuolo, 11º, e Genoa, 13º colocado, empataram em 1 a 1 no Luigi Ferraris. Djuricic colocou os visitantes em vantagem, e Sanabria, contratado na semana passada, marcou para os 'Rossoblù'. EFE
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.