Topo

Bologna surpreende Inter na estreia do técnico Mihajlovic

03/02/2019 18h06

Roma, 3 fev (EFE).- Ameaçado de rebaixamento, o Bologna demitiu o técnico Filippo Inzaghi na última segunda-feira, contratou Sinisa Mihajlovic e neste domingo colheu frutos da troca ao vencer a Inter de Milão por 1 a 0 em pleno estádio San Siro, em jogo válido pela 22ª rodada do Campeonato Italiano.

O único gol da partida em Milão foi marcado aos 32 minutos do primeiro tempo. Pulgar cobrou escanteio, Santander se antecipou à marcação de De Vrij e desviou de cabeça para a rede.

Foi a terceira vitória do Bologna pelo Italiano, a primeira fora de casa e a primeira desde setembro do ano passado. Ainda assim, a equipe é antepenúltima colocada, com 17 pontos, um a menos que o Empoli, que ontem empatou com o lanterna Chievo em 1 a 1 e é o último entre os concorrentes que não estão na zona de descenso.

Já a Inter vive sua pior fase na temporada. Eliminada da Copa da Itália pela Lazio no meio de semana, a equipe 'nerazzurra' já está há quatro jogos sem vencer pelo Italiano, mas mesmo assim continua em terceiro lugar, com 40 pontos.

Os donos da casa tiveram o lateral-esquerdo Dalbert entre os titulares, enquanto o zagueiro Miranda ficou no banco e não entrou. Nos visitantes, a dupla de zaga foi formada pelos brasileiros Lyanco e Danilo. EFE