Monaco vence após 6 rodadas e deixa penúltima posição do Francês
Redação Central, 2 fev (EFE).- Após seis partidas sem vencer pelo Campeonato Francês, o Monaco se recuperou neste sábado ao vencer o Toulouse por 2 a 1 no Stade Louis II e deixou a penúltima colocação do torneio, embora ainda esteja na zona de rebaixamento.
No segundo jogo do técnico Leonardo Jardim na volta à equipe do principado, o primeiro pelo Francês, Golovin, aos 15 minutos do primeiro tempo, fez 1 a 0 para os donos da casa.
Cinco minutos depois, os visitantes chegaram ao empate com Jullien, e o 1 a 1 persistiu no placar até os 17 da etapa final. Foi quando brilhou a estrela de Fàbregas, que marcou pela primeira vez com a camisa do Monaco e confirmou o triunfo.
Os comandados de Leonardo Jardim têm agora 18 pontos e deixaram para trás o Amiens, que também hoje perdeu para o Rennes no campo do adversário e também têm 18, mas saldo de gols pior. O Toulouse vem em 14º, com 26.
O zagueiro Jemerson, que vinha sendo o único brasileiro do elenco do Monaco, foi titular mais uma vez e ganhou a companhia do compatriota Carlos Vinícius, atacante contratado nesta semana e que entrou no decorrer do duelo.
O Olympique de Marselha, do volante Luiz Gustavo, sofreu a segunda derrota seguida, desta vez para o Stade Reims por 2 a 1 fora de casa. O time mandante subiu para a sétima posição, com 34 pontos, enquanto os visitantes estão em décimo, com 31.
No outro jogo do dia, o Angers se afastou um pouco mais da zona de rebaixamento ao bater o Dijon por 1 a 0 em casa e subir para 13º, com 27 pontos, a nove do Monaco. O adversário ainda é 16º, com 20. EFE
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.