Filipe Luís recebe alta no Atlético de Madrid e pode enfrentar Betis

Madri, 2 fev (EFE).- O lateral-esquerdo Filipe Luís está recuperado de uma lesão muscular na coxa direita e foi liberado pelos médicos do Atlético de Madrid para a partida deste domingo (3), às 13h45 (horário de Brasília), contra o Betis, no estádio Benito Villamarín, pela 22ª rodada do Campeonato Espanhol.
O brasileiro, que não joga desde 15 de dezembro, recebeu alta junto com o meia Vitolo, que vinha com um problema na coxa esquerda. O técnico Diego Simeone ainda não confirmou, mas o mais provável é que ambos sejam reservas no compromisso na cidade de Sevilha.
Apesar dos dois retornos, o Atlético ainda está bastante desfalcado. Simeone ainda não conta com os zagueiros Stefan Savic e Diego Godín, o meia Koke, e nem o atacante Diego Costa. O também meio-campista Saúl ainda é dúvida, após não poder treinar neste sábado (2). EFE
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.