Topo

Rafael Nadal se casará neste ano após 14 anos de namoro, diz revista

Nadal com a namorada Francisca Perelló - AFP PHOTO / VALERY HACHE
Nadal com a namorada Francisca Perelló Imagem: AFP PHOTO / VALERY HACHE

30/01/2019 08h05

O tenista Rafael Nadal, número dois do mundo no ranking da ATP, se casará neste ano com Francisca Perelló, sua namorada há 14 anos, segundo publicou nesta quarta-feira a revista "Olá!".

Capa da revista "Hola!" anunciando casamento de Nadal - Reprodução - Reprodução
Capa da revista "Hola!" anunciando casamento de Nadal
Imagem: Reprodução

De acordo com o site da revista, que cita fontes próximas ao casal, o melhor tenista espanhol da história se casará no outono europeu - entre setembro e dezembro -, em Mallorca. O tenista terá completado 33 anos na data.

Os namorados teriam se comprometido em maio de 2018 durante uma estadia em Roma e mantiveram até agora em segredo a decisão e a data do casamento, que a revista define como "o casamento do ano".

A namorada de Rafael Nadal, que trabalha na fundação que leva o nome do tenista, também é de Manacor, em Mallorca, e se formou em Direito e Administração de Empresas na Universidade das Ilhas Baleares.

Caso o período escolhido seja mantido, Nadal deve completar a temporada da ATP, que termina em novembro, antes do casamento. No primeiro Grand Slam do ano, o espanhol ficou com o vice-campeonato ao perder a decisão do Aberto da Austrália para Novak Djokovic.