Warriors conquistam a 11ª vitória seguida com nova marca histórica de Curry
Dono da atual melhor sequência vencedora da temporada 2018-2019 da NBA, o Golden State Warriors conquistou, na noite de segunda-feira, seu 11º triunfo consecutivo ao bater o Indiana Pacers, no Bankers Life Fieldhouse, por 132 a 100.
O destaque ofensivo do líder da Conferência Oeste foi Stephen Curry, cestinha da partida com 26 pontos. O astro dos Warriors, que marcou 23 pontos somente nos dois primeiros períodos, chegou a 200 bolas de três, tornando-se no primeiro jogador da NBA a conseguir tal feito em sete temporadas seguidas.
DeMarcus Cousins contribuiu com 22 pontos, mostrando que pode ajudar bastante a franquia californiana na busca pelo tricampeonato da liga. Outros destaques foram Kevin Durant e Klay Thompson, ambos com 16 pontos cada.
Já nos Pacers, que seguem na terceira posição do Leste, Myles Turner e Bojan Bogdanovic foram os destaques no ataque com 16 e 15 pontos, respectivamente.
Jaylen Brown e Marcus Smart, com 21 pontos cada, comandaram o Boston Celtics na vitória sobre o Brooklyn Nets, no TD Garden, pelo placar de 112 a 104.
Além de Brown e Smart, Aron Baynes, que saiu do banco, contribuiu com 16 pontos para os Celtics, que venceram seis das suas últimas sete partidas.
Pelo lado dos Nets, D'Angelo Russell, com 25 pontos, foi o cestinha do confronto.
Com quatro pontos decisivos no último período, Malik Monk permitiu que o Charlotte Hornets derrotasse o New York Knicks, no Spectrum Center, por 101 a 92.
O ala-armador reserva terminou a partida com 14 pontos. Os destaques ofensivos dos Hornets foram Jeremy Lamb e Tony Parker, com 15 pontos cada.
Já nos Knicks, Kevin Knox foi o cestinha com 19 pontos. Com um duplo-duplo de 17 pontos e dez rebotes, Tim Hardaway Jr. também de destacou no ataque nova-iorquino.
Nikola Jokic manteve o status de líder do Denver Nuggets, que derrotou o Memphis Grizzlies, no FedExForum, por 95 a 92.
O sérvio marcou 24 pontos para os Nuggets. Para os Grizzlies, Marc Gasol foi o cestinha e ficou perto do duplo-duplo com 28 pontos e nove rebotes.
Encerrando a rodada, o Atlanta Hawks visitou o Los Angeles Clippers no Staples Center e venceu o confronto por 123 a 118.
O principal nome dos Hawks foi Trae Young, que ficou perto do duplo-duplo, com 26 pontos e oito assistências. O cestinha foi Tobias Harris, do Clippers, com 30 pontos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.