PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Willian faz 2 e ajuda Chelsea a avançar às oitavas da Copa da Inglaterra

27/01/2019 18h12

Redação Central, 27 jan (EFE).- O Chelsea avançou neste domingo às oitavas de final da Copa da Inglaterra, ao vencer em seus domínios o Sheffield Wednesday, da segunda divisão, por 3 a 0, com direito a dois gols do meia Willian.

O camisa 22 dos 'Blues' abriu o caminho para a classificação aos 26 do primeiro tempo, ao converter cobrança de pênalti. Na etapa complementar, aos 38, o ex-Corinthians fechou a conta, em bela finalização de bate-pronto, após tabela com o atacante francês Olivier Giroud.

O jovem meia-atacante inglês Callum Hudson-Odoi foi o outro artilheiro da noite no estádio Stamford Bridge, em partida que marcou a estreia do atacante argentino Gonzalo Higuaín com a camisa do Chelsea, depois de transferência junto ao Milan.

Além de Willian, o outro brasileiro em campo pelos 'Blues' foi o meia naturalizado italiano Jorginho, que entrou na etapa complementar. O zagueiro David Luiz e o lateral-esquerdo Emerson, que também optou por defender a 'Azzurra', passaram 90 minutos na reserva. EFE

Esporte