PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Bayern supera Stuttgart e volta a ficar 6 pontos distante do Dortmund

27/01/2019 17h24

Berlim, 27 jan (EFE).- O Bayern de Munique passou sem dificuldades neste domingo pelo Stuttgart por 4 a 1, na Allianz Arena, e voltou a ficar seis pontos distante do Borussia Dortmund, líder do Campeonato Alemão, que ontem goleou o Hannover 96.

O meia espanhol Thiago Alcântara, filho do tetracampeão mundial Mazinho, o volante alemão Christian Gentner, contra, o meia alemão Leon Goretzka e o atacante polonês Robert Lewandowski balançaram a rede a favor do time bávaro. O atacante inglês Anastasios Donis descontou.

O único brasileiro relacionado para a partida foi o lateral-direito Rafinha, que ficou 90 minutos no banco de reservas, no time anfitrião.

Com a vitória, o Bayern foi aos 42 pontos, recuperando a segunda posição perdida na véspera para o Borussia Mönchengladbach, que derrotou ontem o Augsburg. O Dortmund, por sua vez, tem 48 pontos, graças a goleada sobre o Hannover por 5 a 1.

Hoje, o RB Leipzig foi outro que aplicou placar elástico, ao superar o Fortuna Düsseldorf, na casa do adversário, por 4 a 0. O atacante dinamarquês Yussuf Poulsen, duas vezes, o zagueiro francês Ibrahima Konaté e o meia austríaco Konrad Laimer marcaram os gols da partida. EFE

Esporte