Família de Emiliano Sala arrecada mais de 200 mil euros para busca
Buenos Aires, 26 jan (EFE).- A família do jogador argentino Emiliano Sala, que estava em um pequeno avião que desapareceu na noite da última segunda-feira no Canal da Mancha, conseguiu mais de 200 mil euros no primeiro dia de campanha de arrecadação para organizar uma busca particular da aeronave Piper PA-46 Malibu.
A busca será financiada através das doações que recebidas na plataforma GoFoundMe, criada pela Sport Cover (que agencia a carreira de Emiliano Sala).
Personalidades do futebol como Adrien Rabiot, Dimitri Payet, Nordi Mukiele, Alejandro Gomez e Ilkay Gundogan já fizeram doações.
A campanha ganhou as redes sociais na última quinta-feira após a polícia da ilha britânica de Guernsey, que fica no Canal da Mancha, interromper as buscas por Emiliano Sala e o piloto do avião.
As autoridades da ilha deverão autorizar a busca privada que a família do jogador - que tinha acertado sua transferência do Nantes para o Cardiff - planeja iniciar amanhã. EFE
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.