Topo

LeBron e Antetokounmpo lideram suas conferências no Jogo das Estrelas 2019

25/01/2019 02h26

Nova York, 24 jan (EFE).- A NBA divulgou nesta quinta-feira que o ala LeBron James e o ala-pivô grego Giannis Antetokounmpo foram escolhidos como os capitães das respectivas equipes da Conferência Oeste e Leste que o próximo dia 17 de fevereiro, em Charlotte, disputarão a 68ª edição do Jogo das Estrelas.

Ambos foram os mais votados pelos torcedores, novamente liderados por James, o astro do Los Angeles Lakers recebeu 4.620.809 votos.

James jogará seu 15º Jogo das Estrelas como titular, igualando as marcas de Tim Duncan, Kevin Garnett e Shaquille O'Neal em número de participações.

Somente o lendário Kareem Abdul-Jabbar (19) e Kobe Bryant (18) o superam.

Stephen Curry e Kevin Durant (Golden State Warriors), James Harden (Houston Rockets) e Paul George (Oklahoma City Thunder), serão titulares ao lado de LeBron.

George ganhou no desempate com o pivô Anthony Davis, do New Orleans Pelicans, para ser titular.

Pelo Leste, os titulares ao lado de Antetokounmpo serão Kawhi Leonard (Toronto Raptors), Joel Embiid (Philadelphia 76ers), Kemba Walker (Charlotte Hornets) e Kyrie Irving (Boston Celtics).

A lista definitiva dos reservas, que serão escolhidos pelos técnicos das 30 equipes que disputam a NBA, será divulgada na próxima quinta-feira, dia 31.

Já as equipes finais serão conhecidas no dia 7 de fevereiro, quando LeBron James e Giannis Antetokounmpo realizarão um "draft" que será transmitido ao vivo por uma emissora de TV dos Estados Unidos. EFE