Topo

Djokovic alerta fãs sobre final com Nadal: "Vocês devem comprar ingresso"

25/01/2019 10h41

Melbourne (Austrália) 24 jan (EFE).- O sérvio Novak Djokovic, que avançou nesta sexta-feira à decisão do Aberto da Austrália, ao vencer o francês Lucas Pouille, mandou um recado para os fãs do tênis, de que a final contra o espanhol Rafael Nadal é imperdível.

"Os jogos contra Rafa são uma experiência única. Vocês devem comprar ingresso para ver esta final", afirmou o atual número 1 do mundo.

'Nole' ainda admitiu não esperar uma longa batalha, como no duelo que os dois tenistas fizeram pelo título em 2012, em que venceu o espanhol por 3 sets a 2, com 5-7, 6-4, 6-2, 7-5 (5) e 7-5.

"Este ano, com o super tie-break, não acho que fiquemos cinco horas em quadra, como 2012. E, claro, espero vencer", disse o sérvio.

Djokovic, que admitiu ter feito um dos melhores jogos no torneio, não deixou de lembrar a grande volta por cima na carreira, superando grave lesão no cotovelo direito.

"Há um ano, parecia pouco provável voltar a uma final, mas, sempre acreditei nas minhas possibilidades de poder jogar a esse nível", afirmou o tenista. EFE