Topo

Após problema de saúde, Maradona volta ao comando do Dorados de Sinaloa

25/01/2019 14h47

Toluca (México), 25 jan (EFE).- Diego Maradona chegou nesta sexta-feira ao México para reassumir o comando do Dorados de Sinaloa, da segunda divisão do país, e já estará no banco de reservas amanhã, quando a equipe tentará buscar a primeira vitória no Torneio Clausura do Campeonato Mexicano.

"Chegou o chefe", informou o clube no Twitter.

O Dorados perdeu na estreia da competição para o Celaya, por 1 a 0, folgou na segunda rodada e teve o jogo contra o Juaréz adiado devido às condições do gramado de seu próprio estádio.

Depois de perder a final do Torneio Apertura do Campeonato Mexicano, Maradona foi passar férias em Buenos Aires, mas acabou tendo problemas de saúde que o tiraram da pré-temporada do Dorados.

Maradona assumiu o comando do clube em setembro do ano passado. O clube estava na parte debaixo da tabela do Apertura e, sob o comando do ídolo argentino, acumulou uma sequência de vitórias que colocou a equipe na decisão do torneio.

Para cumprir o objetivo de colocar o Dorados de Sinaloa na primeira divisão, Maradora terá que conquistar o Clausura.

A volta de Maradona está cerca de expectativas, não só pela saúde do técnico, mas também pelas perdas que o Dorados sofreu com negociações realizadas depois do Apertura. EFE