Após problema de saúde, Maradona volta ao comando do Dorados de Sinaloa
Toluca (México), 25 jan (EFE).- Diego Maradona chegou nesta sexta-feira ao México para reassumir o comando do Dorados de Sinaloa, da segunda divisão do país, e já estará no banco de reservas amanhã, quando a equipe tentará buscar a primeira vitória no Torneio Clausura do Campeonato Mexicano.
"Chegou o chefe", informou o clube no Twitter.
O Dorados perdeu na estreia da competição para o Celaya, por 1 a 0, folgou na segunda rodada e teve o jogo contra o Juaréz adiado devido às condições do gramado de seu próprio estádio.
Depois de perder a final do Torneio Apertura do Campeonato Mexicano, Maradona foi passar férias em Buenos Aires, mas acabou tendo problemas de saúde que o tiraram da pré-temporada do Dorados.
Maradona assumiu o comando do clube em setembro do ano passado. O clube estava na parte debaixo da tabela do Apertura e, sob o comando do ídolo argentino, acumulou uma sequência de vitórias que colocou a equipe na decisão do torneio.
Para cumprir o objetivo de colocar o Dorados de Sinaloa na primeira divisão, Maradora terá que conquistar o Clausura.
A volta de Maradona está cerca de expectativas, não só pela saúde do técnico, mas também pelas perdas que o Dorados sofreu com negociações realizadas depois do Apertura. EFE
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.