PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Balotelli deixa Nice e assina contrato de 6 meses com Olympique

23/01/2019 14h06

Paris, 23 jan (EFE).- O atacante italiano Mario Balotelli, de 27 anos, desvinculou-se do Nice, clube pelo qual jogava desde agosto de 2016, e defenderá o Olympique de Marselha pelos próximos seis meses.

Balotelli, que despontou ainda muito jovem pela Inter de Milão, assinou contrato até 30 de junho deste ano por um salário não divulgado, embora a imprensa francesa tenha divulgado que o centroavante receberá 4 milhões de euros.

O italiano, descrito pelo Olympique como um "poderoso goleador, dotado de grande finalização", fez duas boas temporadas com a camisa do Nice. Marcou 17 gols na campanha 2016-2017 e 26 na 2017-2018. Na atual, porém, ainda não foi às redes e, para piorar sua situação no clube, desentendeu-se com o técnico Patrick Vieira.

"Fisicamente estou bem, só me falta ritmo de jogo", disse o atacante, cuja última partida oficial aconteceu em 4 de dezembro, no empate entre Nice e Angers em 0 a 0, pelo Campeonato Francês.

Balotelli surgiu como promessa da Inter, pela qual venceu a Liga dos Campeões em 2010. Depois disso, passou por Manchester City, Milan e Liverpool, mas sem se firmar como referência ofensiva em nenhum deles. EFE

Esporte