PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Arsenal confirma que lateral ficará fora do restante da temporada por lesão

22/01/2019 11h24

Londres, 22 jan (EFE).- O Arsenal confirmou nesta terça-feira que o lateral-direito espanhol Héctor Bellerín rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo e, por isso, ficará de seis a nove meses afastado dos gramados, o que representa o fim da temporada para o jogador.

O defensor, de 23 anos, se lesionou sozinho durante a vitória sobre o Chelsea por 2 a 0, no último sábado, pelo Campeonato Inglês. O camisa 2 acabou sendo substituído aos 27 minutos do segundo tempo, pelo volante egípcio Mohamed Elneny.

Ontem, a imprensa local já havia apontado o provável período de afastamento do lateral-direito. O técnico espanhol Unai Emery, na entrevista coletiva posterior ao clássico londrino, tinha deixado claro que imaginava se tratar de uma grave lesão.

Bellerín, contra o Chelsea, justamente, estava voltando de lesão, que o tirou dos campos por quatro semanas. Para a posição, o Arsenal conta também com o suíço Stephan Lichsteiner e o inglês Ainsley Maitland-Niels, que é atacante de origem. EFE

Esporte