Topo

Solskjaer diz que Mourinho não terá problemas para conseguir trabalho

18/01/2019 13h45

Londres, 18 jan (EFE).- Sucessor de José Mourinho no comando do Manchester United, o norueguês Ole Gunnar Solskjaer disse em entrevista coletiva nesta sexta-feira que acredita que o técnico português terá facilidade para encontrar um novo clube na carreira.

"Mourinho é um treinador fantástico e, com os resultados que teve, não acho que terá problemas para encontrar trabalho", declarou Solskjaer, que obteve seis vitórias nas seis primeiras partidas à frente dos 'Diabos Vermelhos'.

O técnico português foi questionado nesta quinta, em entrevista à emissora "BeIN Sports", sobre qual seria o seu próximo clube e garantiu que ainda se vê fazendo trabalhos de alto nível.

Durante a passagem por Old Trafford, de dois anos e meio, o técnico português se hospedou em um hotel da cidade de Manchester, algo o atual técnico também tem feito. No entanto, Solskjaer espera mudar isso em breve.

"Continuo no hotel, mas já encontrei uma casa, e, portanto, não continuarei por muito mais tempo. Tenho amigos e companheiros aqui, e não passo o dia todo apenas no hotel", disse o norueguês. "Adoro estar aqui, e a verdade é que espero ansiosamente me levantar pela manhã e voltar ao trabalho", acrescentou. EFE