Maradona recebe alta e vai para casa após passar por cirurgia na Argentina
Buenos Aires, 13 jan (EFE).- O ex-jogador argentino Diego Simeone, atual técnico do Dorados de Sinaloa, da segunda divisão do Campeonato Mexicano, recebeu alta neste domingo, poucas horas depois de submetido a uma cirurgia para conter pequena hemorragia no estômago.
"Está indo para casa, seguir com a recuperação. Obrigado ao pessoal médico e os enfermeiros do hospital pelo profissionalismo. Diego quer agradecer a todos que se preocuparam com sua saúde", escreveu o representante de 'El Pibe', Matías Morla, no Twitter.
Maradona foi internado na semana passada na Clínica Olivos, para exames de rotina, que acabaram detectando a hemorragia. Ontem, o lendário camisa 10 precisou voltar para a unidade de saúde, devido fortes dores abdominais.
Ontem, uma série de exames apontaram que seria necessária a intervenção cirúrgica, devido ao by-pass gástrico que o ex-jogador fez em 2015 na Venezuela. O procedimento, uma "eventração pequena em nível intestinal", durou cerca de uma hora.
O entorno do técnico do Dorados aponta para o desejo e viajar daqui dois dias e se reapresentar, depois de perder a estreia da equipe no Torneio Apertura da segunda divisão do Campeonato Mexicano, em derrota para o Celaya por 1 a 0. EFE
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.