Americano conquista 1º título da carreira no ATP 250 de Auckland
Redação Central, 12 jan (EFE).- O americano Tennys Sandgren, de 27 anos, conquistou neste sábado o primeiro título no circuito profissional de tênis, ao vencer o britânico Cameron Norrie, na final do ATP 250 de Auckland, na Nova Zelândia.
O número 63 do ranking mundial levou a melhor sobre o adversário, número 93 por 2 sets a 0, com parciais de 6-4 e 6-2, em uma hora e 18 minutos de partida.
"Não tenho palavras para explicar o que sinto. Houve muito trabalho, muito treino e muito sacrifício para chegar ao final e ganhar", disse Sandgren, logo após o término da decisão.
Com o título inédito, o americano saltará para a 41ª colocação no ranking da ATP, a melhor posição na carreira, superando o 47º posto alcançado em 16 de abril de 2018.
Norrie, tenista que nasceu e foi criado em Auckland, para depois adotar a cidadania britânica, subirá para o 68º lugar na classificação do circuito masculino. EFE
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.