Monaco oficializa a contratação do meia espanhol Fàbregas
Paris, 11 jan (EFE).- O Monaco oficializou nesta sexta-feira a contratação do meia espanhol Cesc Fàbregas, ex-Chelsea, que assinou contrato com o clube por três temporadas e meia, em vínculo que se extenderá até 30 de junho de 2022.
O acerto foi confirmado por meio de um vídeo nas redes sociais, em que o jogador aparece caracterizado como um relojoeiro e, no fim, diz "agora é o momento", antes de colocar a camisa da equipe do Principado, que disputa o Campeonato Francês, sobre o ombro.
Em fotografia, que Fàbregas postou no perfil que mantém no Twitter, o espanhol aparece sentado no vestiário do Monaco, diante de uma camisa com seu sobrenome e de número 44.
O clube, em comunicado, lembrou que o jogador se profissionalizou no Arsenal, em 2003, e ficou no clube até 2011, tendo sido companheiro do ex-atacante francês Thierry Henry, que agora será seu técnico.
"É um grande prazer acetar com o Monaco, um novo projeto para mim. O grupo tem qualidade, com jovens jogadores e um jovem técnico. Estou aqui para ajudar o time e estou impaciente para estrear", disse o meia.
Fàbregas já adiantou, no comunicado divulgado pela nova casa, o desejo de estrear com a camisa da equipe do Principado no próximo domingo, em visita ao Olympique de Marselha.
Atualmente, o Monaco ocupa a 19ª e penúltima colocação do Campeonato Francês, com apenas 13 pontos. O Dijon, que está um posto acima e teria que disputar repescagem, tem três pontos a mais, e o Amiens, que está fora da zona de degola, está cinco. EFE
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.