Boca Juniors pagará multa rescisória para contratar meia colombiano
Bogotá, 10 jan (EFE).- O Atlético Nacional anunciou, por meio de comunicado divulgado nesta quinta-feira, que o Boca Juniors pretende pagar a multa rescisória para contratar o meia colombiano Jorman Campuzano, de 22 anos.
O clube de Medellín informou ter sido notificado pelos vice-campeões da Taça Libertadores, sobre a "intenção de incorporar ao elenco" o jogador, que se destacou na última temporada com a camisa verde e branco.
Campuzano chegou ao Atlético Nacional em janeiro do ano passado, contratado junto ao Deportivo Pereira. Há dois meses, o meia teve o passe adquirido de maneira definitiva pelos 'Verdolagas', com direito a assinatura de contrato válido por dois anos.
Com a informação de que o Boca pagará a multa, que não teve o valor divulgado, o jovem já foi afastado do elenco comandado pelo brasileiro Paulo Autuori, que viajou para Bogotá, onde participará de um torneio de pré-temporada.
"Não vou ficar lamentando. Se vai, desejo o melhor para ele, porque é um grande jogador", disse, recentemente, o ex-técnico de Botafogo, Cruzeiro, São Paulo, entre outros. EFE
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.