Tsisipas, Schwartzman e Simon vencem jogos e avançam no ATP 250 de Sydney
Sydney, 9 jan (EFE).- O grego Stefanos Tsisipas, o argentino Diego Schwartzman e o francês Gilles Simon, três dos principais favoritos ao título do ATP 250 de Sydney, na Austrália, venceram os jogos que disputaram nesta quarta-feira e se garantiram nas quartas de final.
Primeiro cabeça de chave do torneio, Tsisipas se classificou ao vencer o argentino Guido Andreozzi, que havia sido repescado do qualifying, por 2 sets a 0, com parciais de 6-3 e 6-4. A partida teve duração de uma hora e 14 minutos.
Na próxima rodada, o grego terá pela frente o italiano Andreas Seppi, favorito número, que despachou hoje o eslovaco Martin Klizan em sets diretos, com 7-6 (2) e 6-2, em uma hora e 48 minutos.
Schwartzman, que estará em fevereiro no Rio Open e é o terceiro cabeça de chave em Sydney, passou pelo espanhol Guillermo García-López, também em jogo de dois sets, fechado com 6-2 e 6-3, em apenas uma hora e nove minutos.
O argentino duelará nas quartas com o japonês Yoshihito Nishioka, que eliminou o russo Andrey Rublev, também com vitória por 2 sets a 0, com 6-3 e 6-1, em uma hora e quatro minutos.
Simon, quarto favorito, foi quem teve mais dificuldade para avançar, ao levar a melhor em batalha de duas horas e 13 minutos com o americano Sam Querrey. O jogo de três sets foi fechado pelo número 31 do mundo com parciais de 7-6 (5), 6-7 (6) e 6-4.
O francês terá como adversário nas quartas o australiano John Millman, que foi o responsável hoje pela única derrota de cabeça de chave, no caso, do húngaro Marton Fucsovics, em jogo fechado por 2 sets a 1, com 6-3 e 6-4.
Já o australiano Álex De Miñaur, favorito número 5, passou pelo americano Reilly Opelka em sets diretos, com 6-4 e 7-6 (5) e terá pela frente o compatriota Jordan Thompson, algoz do japonês Taro Daniel, em partida que teve placar de 3-6, 7-6 (5) e 6-0. EFE
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.