Militão é escolhido o melhor defensor de dezembro do Campeonato Português
Lisboa, 9 jan (EFE).- O zagueiro brasileiro Éder Militão, do Porto, foi apontado nesta quarta-feira como o melhor defensor do Campeonato Português no último dezembro, prêmio conquistado pelo terceiro mês consecutivo.
O ex-São Paulo, que vem chamando a atenção de diversos clubes, como Real Madrid, Manchester United, já havia sido o destaque na posição em outubro e novembro.
Militão faz parte da melhor defesa do Português, já que o Porto, líder isolado da competição, com cinco pontos de vantagem para o Braga, só sofreu dez gols em 16 partidas.
O defensor, que completará 21 anos no próximo dia 18, estreou com a seleção brasileira em setembro, no amistoso com El Salvador, disputado nos Estados Unidos. EFE
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.