Spurs vencem, e Popovich iguala Sloan como 3º técnico com mais vitórias

O San Antonio Spurs conquistou, na noite de segunda-feira (07), sua quinta vitória consecutiva na temporada 2018-2019 da NBA ao superar o Detroit Pistons, na Little Caesars Arena, pelo placar de 119 a 107.
Com o resultado, o técnico Gregg Popovich chegou a 1.221 vitórias na NBA, empatando com Jerry Sloan na terceira colocação na lista dos técnicos com mais triunfos na liga. Ele está atrás de Don Nelson (1.335) e Lenny Wilkens (1.332). Popovich comanda os Spurs desde 1996 e conquistou cinco títulos da NBA neste período.
Os principais nomes da vitória dos Spurs foram DeMar DeRozan, com 26 pontos, e LaMarcus Aldridge, com 25. O cestinha foi Blake Griffin, dos Pistons, com 34 pontos.
Com o resultados, os Spurs continuam bem posicionados na briga por uma vaga nos playoffs, ocupando a sexta colocação da Conferência Oeste com 24 vitrórias e 17 derrotas. Os Pistons estão na nona posição da Conferência Leste.
Mais resultados
Brandon Ingram e Lonzo Ball comandaram o Los Angeles Lakers na vitória sobre o Dallas Mavericks, na American Airlines Center, por 107 a 97.
Ingram marcou 29 pontos e Ball contribuiu com mais 21, justamente um dia depois que os dois jovens valores dos Lakers foram advertidos pelo técnico Luke Walton que precisavam colocar mais pressão em seu jogo. Já nos Mavs, Luka Doncic marcou 27 pontos.
O New Orleans Pelicans recebeu o Memphis Grizzlies, no Smoothie King Center, e superou a equipe visitante por 114 a 95.
O cestinha foi Anthony Davis, também fazendo um duplo-duplo, com 36 pontos e 13 rebotes. Mike Conley foi o destaque dos Grizzlies com 22 pontos.
No Moda Center, o Portland Trail Blazers derrotou o New York Knicks pelo placar de 111 a 101.
Jusuf Nurkic, dos Blazers, foi o cestinha com 20 pontos. Pelo lado dos Knicks, Noah Vonleh conseguiu um duplo-duplo, com 16 pontos e 14 rebotes.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.