Com pênalti marcado pelo VAR, Tottenham bate Chelsea na semi da Copa da Liga
Londres, 8 jan (EFE).- O Tottenham venceu o Chelsea nesta terça-feira, no jogo de ida pela semifinal da Copa da Liga Inglesa, por 1 a 0, graças a um pênalti convertido pelo atacante Harry Kane e marcado após um lance flagrado pelo sistema de árbitro de vídeo.
O único gol do jogo, disputado no Estádio Wembley, saiu aos 26 minutos do primeiro tempo em um lance bastante inusitado. Kane recebeu lançamento e foi derrubado pelo goleiro Kepa Arrizabalaga.
O assistente marcou impedimento, mas o árbitro principal da partida decidiu rever o lance. Ao analisar a jogada outra vez, Michael Oliver percebeu a irregularidade e marcou o pênalti.
Além do VAR, o Tottenham ainda contou com o azar do Chelsea na hora de finalizar. Depois do gol, os 'Spurs' recuaram e viram o adversário acertar a trave em duas oportunidades.
As duas equipes voltam a se enfrentar no próximo dia 22, em Stamford Bridge. Com a vitória de hoje, o Tottenham pode até empatar para avançar à decisão da Copa da Liga Inglesa. EFE
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.