Wolverhampton surpreende e elimina Liverpool da Copa da Inglaterra
Londres, 7 jan (EFE).- O Wolverhampton surpreendeu nesta segunda-feira, venceu o Liverpool por 2 a 1, no Molineux Stadium, e confirmou vaga na fase 16 avos de final da Copa da Inglaterra.
Foi a segunda derrota em cinco dias para os 'Reds'. Na última quinta-feira, a equipe de Jurgen Klopp, líder do Campeonato Inglês, perdeu a invencibilidade no torneio para o Manchester City, pelo mesmo placar. Agora, caiu para o time de Nuno Espírito Santo.
Klopp colocou um time alternativo em campo. Roberto Firmino, Sadio Mane e Mohammed Salah ficaram no banco. Na zaga, o brasileiro Fabinho foi improvisado ao lado de Dejan Lovren.
O Wolverhampton saiu na frente do placar aos 38 minutos do primeiro tempo, com gol de Raúl Jiménez, mas o Liverpool conseguiu o empate no início da etapa final, quando Divock Origi igualou.
No entanto, cinco minutos depois do empate, Rúben Neves arriscou de fora da área e superou o goleiro Simon Mignolet, que entrou no time no lugar do titular Alisson, para marcar.
O técnico do Liverpool então colocou Firmino e Salah em campo, mas os dois titulares não foram capazes de reverter o placar e impedir a eliminação dos 'Reds'. EFE
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.