Topo

Presidente do Real pede calma à torcida e promete dedicação do elenco

Florentino Perez, presidente do Real Madrid, fala durante a apresentação de Brahim Díaz - A. Ware/NurPhoto via Getty Images
Florentino Perez, presidente do Real Madrid, fala durante a apresentação de Brahim Díaz Imagem: A. Ware/NurPhoto via Getty Images

em Madri (Espanha)

07/01/2019 15h30

O presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, aproveitou a apresentação do atacante Brahim Díaz nesta segunda-feira (7) para pedir calma aos torcedores, que estão insatisfeitos com o baixo desempenho da equipe, atualmente dez pontos atrás do líder Barcelona no Campeonato Espanhol.

"Os jogadores vão dar tudo para continuarem sendo uma equipe que emociona", afirmou o dirigente no evento de apresentação do novo reforço, no estádio Santiago Bernabéu.

O presidente do Real Madrid elogiou o time pelos títulos conquistados recentemente para lembrar que o sucesso foi acompanhado de momentos difíceis em cada temporada.

"A exigência máxima nos acompanha na história. Conquistamos o terceiro Mundial consecutivo, o quarto nos cinco últimos anos. Nós precisamos avaliar esta etapa de sucessos, mas somos conscientes que este tempo de conquistas e triunfos também vem acompanhado de dificuldades e momentos esportivos difíceis", manifestou.

Florentino Pérez pediu confiança na equipe em um momento complicado, após iniciar 2019 com uma derrota e um empate em dois jogos disputados. Neste domingo, o time merengue foi derrotado pela Real Sociedad por 2 a 0.