Presidente do Real pede calma à torcida e promete dedicação do elenco

O presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, aproveitou a apresentação do atacante Brahim Díaz nesta segunda-feira (7) para pedir calma aos torcedores, que estão insatisfeitos com o baixo desempenho da equipe, atualmente dez pontos atrás do líder Barcelona no Campeonato Espanhol.
"Os jogadores vão dar tudo para continuarem sendo uma equipe que emociona", afirmou o dirigente no evento de apresentação do novo reforço, no estádio Santiago Bernabéu.
O presidente do Real Madrid elogiou o time pelos títulos conquistados recentemente para lembrar que o sucesso foi acompanhado de momentos difíceis em cada temporada.
"A exigência máxima nos acompanha na história. Conquistamos o terceiro Mundial consecutivo, o quarto nos cinco últimos anos. Nós precisamos avaliar esta etapa de sucessos, mas somos conscientes que este tempo de conquistas e triunfos também vem acompanhado de dificuldades e momentos esportivos difíceis", manifestou.
Florentino Pérez pediu confiança na equipe em um momento complicado, após iniciar 2019 com uma derrota e um empate em dois jogos disputados. Neste domingo, o time merengue foi derrotado pela Real Sociedad por 2 a 0.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.