Gustavo Matosas começa trabalho como novo técnico da Costa Rica
San José, 7 jan (EFE).- O uruguaio Gustavo Matosas começou nesta segunda-feira seu trabalho como técnico da Costa Rica com um treino da equipe sub-23, que contou com a participação de alguns jogadores que poderiam ser convocados para o próximo amistoso da seleção, contra os Estados Unidos, no próximo dia 2 de fevereiro.
"É um orgulho ser escolhido para comandar uma seleção. Estou muito entusiasmado e contente. Vamos com tudo", disse Matosas a jornalistas que acompanharam a atividade da seleção costa-riquenha.
Matosas fará ainda hoje uma reunião com técnicos dos clubes da primeira divisão do país para apresentar a eles seu plano de trabalho no comando da seleção.
As atividades da seleção sub-23 nesta semana contam com a participação de jogadores que atuam na Major League Soccer (MLS), a liga americana de futebol, que estão de férias e possivelmente serão convocados para o amistoso contra os EUA.
O técnico precisará convocar apenas jogadores da MLS e que atuam na própria Costa Rica para o jogo, que não é uma data Fifa. EFE
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.