Vinícius Júnior reclama de arbitragem em derrota do Real: "Houve 2 pênaltis"
Madri, 6 jan (EFE).- Destaque do Real Madrid na derrota para a Real Sociedad por 2 a 0 neste domingo, no estádio Santiago Bernabéu, pela 18ª rodada do Campeonato Espanhol, o atacante Vinícius Júnior reclamou da arbitragem por não ter marcado um pênalti em uma dividida sua com o goleiro Rulli.
"Fizemos um grande jogo desde o começo, mas não conseguimos marcar gols. Houve dois pênaltis, e o árbitro sequer consultou o VAR. Ficamos tristes por isso", disse o brasileiro ao canal de televisão do Real.
No lance em questão, Vinícius Júnior fez fila na defesa da equipe visitante e só foi parado por Rulli, que teria atingido o atacante depois que este já havia tocado a bola, cortando para o lado direito. O ex-jogador do Flamengo também reclamou de um susposto empurrão no zagueiro Sergio Ramos dentro da área.
"Que ele (árbitro) tivesse ao menos consultado o VAR. Fiquei de frente para o goleiro, toquei a bola para um lado e ele somente tocou o meu pé. O árbitro disse que só tocou a bola. Em nenhum momento ele (goleiro) a tocou. Eu revi o lance em vídeo após o jogo, e foi um pênalti claríssimo", insistiu.
Vinícius foi o único poupado pelos torcedores do Real das vaias na derrota de hoje. Mesmo assim, negou ter ficado satisfeito com o jogo.
"Mudaria o meu desempenho pela vitória. Atacamos muito e não conseguimos fazer gols, mas amanhã vamos voltar ao treino para trabalhar mais, estar mais concentrados para chegar aos jogos e vencê-los todos, para voltar ao topo, que é o lugar do Real Madrid", disse. EFE
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.