Explosão em sede do Club Desportivo Español de Buenos Aires deixa 3 feridos
(Acrescenta declarações do presidente do clube e outras informações).
Buenos Aires, 6 jan (EFE).- Três pessoas ficaram feridas após uma explosão enquanto eram instalados artefatos a gás na sede do Club Desportivo Español, em Buenos Aires, como confirmou a própria agremiação em comunicado.
O incidente aconteceu na tarde deste sábado e, segundo informações do Español, ficaram feridos um diretor, um sócio e o operário que realizava os trabalhos. Sem especificar, o clube disse que dois dos feridos foram internados no hospital Santojanni, e o outro, no Instituto del Quemado, ambos na capital argentina.
Quem está internado no último centro hospitalar apresenta queimaduras em 90% do corpo e está respirando por aparelhos, segundo informações passadas à agência de notícias estatal "Télam". Os outros dois tiveram ferimentos em 50% do corpo.
O Serviço de Emergências da capital argentina informou que a explosão aconteceu por um vazamento, e logo os bombeiros chegaram às instalações do clube. A explosão ocorreu abaixo de uma das arquibancadas quando eram realizadas mudanças na instalação de gás requisitadas pela prefeitura de Buenos Aires.
"O clube hoje está fechado. As atividades obviamente estão suspensas. O elenco profissional vai ficar em outro lugar para continuar suas atividades. Não podemos nos esquecer das três pessoas que estão complicadas. Torcemos para que melhorem e nos colocamos à disposição de seus familiares", afirmou o presidente do clube, Sergio Elías, ao canal "TN". EFE
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.