Gerardo Martino chega ao México para assumir seleção do país
Cidade do México, 5 jan (EFE).- O técnico argentino Gerardo Martino chegou neste sábado ao México para acertar os últimos detalhes e assumir a seleção de futebol do país, que teve o brasileiro Ricardo Ferretti como interino no ano passado após a Copa do Mundo.
'Tata' Martino, que tem passagem pelas seleções de Paraguai e Argentina e pelo Barcelona, passou de maneira discreta pelo saguão do aeroporto da Cidade do México e foi recebido por dirigentes da federação local, que não autorizaram qualquer contato com a imprensa.
O último trabalho do argentino foi à frente do Atlanta United, pelo qual foi campeão da MLS, a principal liga de futebol dos Estados Unidos. Ele chega para suceder Juan Carlos Osorio, que deu adeus após a derrota para o Brasil nas oitavas de final do Mundial da Rússia.
Caso a contratação seja confirmada, Martino estreará na seleção mexicana em março, nos amistosos contra o Chile, no dia 22, e o Paraguai, dirigido justamente por Osorio, no dia 26. EFE
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.