De olho na liderança do Oeste, Oklahoma City Thunder derrota os Blazers
Redação Central, 4 jan (EFE).- Vice-líder da Conferência Oeste, o Oklahoma City Thunder conquistou, na noite de sexta-feira, sua terceira vitória consecutiva ao superar, no Moda Center, o Portland Trail Blazers por 111 a 109, pela temporada 2018-2019 da NBA.
Com 37 pontos, Paul George, do Thunder, foi o cestinha da partida. Já Russell Westbrook ficou perto do duplo-duplo, com 31 pontos e nove rebotes.
Pelo lado dos Blazers, Damian Lillard terminou com 23 pontos e Jusuf Nurkic fez 22.
Tim Hardaway, com 22 pontos, liderou uma lista de sete jogadores com pontuação de dois dígitos para o New York Knicks que derrotou o Los Angeles Lakers, no Staples Center, por 119 a 112.
Já o reserva Ennes Kanter contribuiu com um duplo-duplo, fazendo 16 pontos e 15 rebotes para os Knicks. Nos Lakers, o principal destaque ofensivo foi Brandon Ingram, com 21 pontos.
Khris Middleton e Malcolm Brogdon marcaram 19 pontos cada para o Milwaukee Bucks, que conquistou sua quinta vitória seguida, ao bater o Atlanta Hawks, no Fiserv Forum, por 144 a 112.
Outros destaques dos Bucks foram Giannis Antetokounmpo, com um duplo-duplo, fazendo 16 pontos e 10 assistências, e Eric Bledsoe com 14. Nos Hawks, DeAndre' Bembry deixou a quadra com 19 pontos.
Karl Anthony Towns registrou um duplo-duplo de 29 pontos e 15 rebotes para o Minnesota Timberwolves, que derrotou o Orlando Magic, no Target Center, pelo placar de 120 a 103.
Ainda pelos Wolves, Jeff Teague fez 23 pontos e 10 rebotes e Andrew Wiggins marcou 16 pontos. No Magic, quem liderou o ataque foi Nikola Vucevic, com 22 pontos.
Liderado por Danilo Gallinari e Lou Williams, que marcaram 21 pontos cada, o Los Angeles Clippers superou o Phoenix Suns, na Talking Stick Resort Arena, por 121 a 111.
Com um duplo-duplo, Marcin Gortat também se destacou pelos Clippers, fazendo 18 pontos e 13 rebotes. Pelo lado dos Suns, Devin Booker foi o cestinha do jogo com 23 pontos. EFE
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.