Topo

Um dia após hemorragia estomacal, Maradona participa do batismo de seu neto

reprodução/Facebook
Imagem: reprodução/Facebook

em Buenos Aires (Argentina)

05/01/2019 21h34

Neste sábado (5), Diego Maradona participou do batismo de seu neto apenas um dia depois de ter sido internado com hemorragia estomacal. Ele esteve sob observação médica por cinco horas nesta sexta.

O ex-astro do futebol mundial foi o padrinho de Diego Matías, filho de Diego Junior, em um evento familiar logo depois de um sem-fim de rumores sobre seu estado de saúde.

"Não aconteceu nada. Fui à clínica para fazer uma ressonância. O amor não muda: todos me desejaram o melhor", disse Maradona depois de sair da clínica.

Na capela de Nordelta, bairro situado ao norte de Buenos Aires, o astro estava sorridente com camisa, gravata borboleta e chapéu acompanhado de seu neto, seu filho e sua filha Jana.

Na sexta-feira, fontes ligadas ao astro disseram à Agência EFE que, dentre os exames feitos em Maradona, estava "uma endoscopia com resultados positivos e que confirmou uma pequena hérnia estomacal produto da operação de 'by-pass' gástrico que ele fez na Colômbia em 2005".

"Por causa desta hérnia ele perde um fio de sangue e na próxima semana será operado, mas não ficará internado e poderá ter uma vida normal", completou a fonte em contato com a EFE.

Depois do batizado, da pequena cirurgia e da reabilitação, Diego Maradona voltará a Sinaloa, no México, para iniciar seu segundo torneio no comando da equipe do Dorados.