Sharapova abandona partida por lesão e se despede do torneio de Shenzhen
Redação Central, 4 jan (EFE).- A russa Maria Sharapova deu adeus nesta sexta-feira ao WTA International de Shenzhen, na China, ao abandonar jogo com a bielorrussa Aryna Sabalenka, pelas quartas de final, devido dores musculares na coxa esquerda.
A primeira cabeça de chave havia vencido a primeira parcial por 6-1 e levava a melhor no segundo set por 4-2, quando a favorita número 5 foi para o vestiário de maneira definitiva, por causa do problema muscular.
Sabalenka terá pela frente nas semifinais a chinesa Yafan Wang, que hoje eliminou a romena Monica Niculescu, proveniente do qualifying, de virada, por 2 sets a 1, com 2-6, 7-6 (4) e 6-1, em duas horas e 19 minutos.
Ainda nesta sexta-feira, a americana Alison Riske bateu a também romena Sorana Cirstea, em sets diretos, com 7-5 e 6-1, avançando para pegar a russa Vera Zvonareva, que eliminou a compatriota Veronika Kudermetova, de virada, com 4-6, 7-5 e 6-3. EFE
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.