Djokovic perde para espanhol na semifinal do ATP 250 de Doha
Redação Central, 4 jan (EFE).- O sérvio Novak Djokovic foi eliminado nesta sexta-feira do ATP 250 de Doha, no Catar, ao perder para o espanhol Roberto Bautista, que enfrentará na decisão o tcheco Tomas Berdych, algoz do italiano Marco Cecchinato.
O número 1 do mundo até saiu na frente no duelo pelas semifinais, mas, acabou derrotado de virada, por 2 sets a 1, com parciais de 3-6, 7-6 (6) e 6-4. A partida teve duração de duas horas e 35 minutos.
Esse será o torneio desde a Masters 1.000 de Toronto, no Canadá, que Djokovic não consegue, ao menos, ir para a final. Em agosto do ano passado, o sérvio caiu nas oitavas, ao perder para o grego Stefanos Tsitsipas.
A vitória de Bautista, número 24 do mundo, é a segunda sobre o líder do ranking da ATP, em nove duelos disputados.
Na decisão, o espanhol terá pela frente o tcheco Tomas Berdych, único não cabeça de chave nas semifinais, que derrotou Cecchinato, quarto favorito, por 2 sets a 0, com 7-6 (6) e 6-3, em uma hora e 29 minutos. EFE
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.