Hayward faz melhor partida pelos Celtics e brilha na vitória sobre Wolves
Redação Central, 2 jan (EFE).- O ala Gordon Hayward saiu do banco para conseguir 35 pontos, a sua melhor marca desde que chegou ao Boston Celtics há duas temporadas, ajudando sua equipe no triunfo sobre o Minnesota Timberwolves, no TD Garden, por 115 a 102, na noite de quarta-feira, pela temporada 2018-2019 da NBA.
Terry Rozier, que saiu pela terceira vez como titular na vaga de Kyrie Irving, com uma infecção no olho esquerdo, também foi importante na 22ª vitória em 37 partidas. O armador contribuiu com 16 pontos.
Pelos Wolves, o principal nome do ataque foi o ala Andrew Wiggins, com 31 pontos. Já o pivô Karl-Anthony Towns conseguiu um duplo-duplo, com 28 pontos e 12 rebotes.
O esloveno Luka Doncic conseguiu um duplo-duplo na vitória do Dallas Mavericks sobre o Charlotte Hornets, fora de casa, por 122 a 84.
O ala dos Mavs brilhou no Spectrum Center com 18 pontos e dez rebotes. Outros destaques ofensivos foram Dennis Smith Jr. e Harrison Barnes, com 18 e 17 pontos, respectivamente.
Já nos Hornets, Kemba Walker fez 11 pontos e Devonte' Graham marcou dez pontos.
Com um duplo-duplo, D'Angelo Russell liderou o Brooklyn Nets na vitória sobre o New Orleans Pelicans, no Barclays Center, pelo placar de 126 a 121.
O armador da franquia nova-iorquina marcou 22 pontos e 13 assistências. Logo em seguida veio o ala Joe Harris, com 21 pontos. O cestinha foi Anthony Davis, também com um duplo-duplo, fazendo 34 pontos e 26 rebotes.
O pivô Nikola Vucevic liderou o ataque com um duplo-duplo de 22 pontos e 12 rebotes para o Orlando Magic, na vitória sobre o Chicago Bulls, no United Center, por 112 a 84.
Vucevic liderou uma lista de seis jogadores que obtiveram números de dois dígitos, quatro deles titulares.
Nos Bulls, Zach LaVine marcou 16 pontos, e o brasileiro Cristiano Felício atuou por 7 minutos, marcando quatro pontos.
Sem dificuldades, o Miami Heat passou pelo Cleveland Cavaliers, na Quicken Loans Arena, pelo placar de 117 a 92.
O cestinha foi Josh Richardson, do Heat, com 24 pontos. Pelo lado dos Cavs, Tristan Thompson marcou 14 pontos. EFE
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.