Djokovic vira e vence húngaro para se garantir nas quartas de final em Doha
(Atualiza com resultado do jogo entre Tomas Berdych e Fernando Verdasco).
Redação Central, 2 jan (EFE).- O sérvio Novak Djokovic precisou virar placar do duelo com o húngaro Marton Fucsovics, disputado nesta quarta-feira, para se garantir nas quartas de final do ATP 250 de Doha, no Catar, em que é primeiro cabeça de chave.
O líder do ranking mundial passou pelo adversário, 36º do planeta, por 2 sets a 1, com parciais de 4-6, 6-4 e 6-1. A partida teve duração de duas horas exatas.
Campeão das edições de 2016 e 2017 do torneio, Djokovic enfrentará na próxima fase o georgiano Nikoloz Basilashvili, favorito de número 5, que hoje despachou o russo Andrey Rublev em sets diretos, com 6-3 e 6-4.
Quarto cabeça de chave, o italiano Marco Cecchinato avançou às quartas de final graças ao abandono do argentino Guido Pella, que desistiu de entrar em quadra por causa de uma forte lombalgia. O 20º do ranking duelará nas quartas com o sérvio Dusan Lajovic, que bateu o lituano Ricardas Berankis em três sets, com 7-6 (4), 0-6 e 7-5.
Já Roberto Bautista Agut, favorito número 7, venceu duelo de espanhóis contra Guillermo Garcia-López por 2 sets a 0, com 6-1 e 6-4, e terá pela frente o suíço Stan Wawrinka, que bateu o chileno Nicolás Jarry, também em sets diretos, com 6-4 e 7-6 (3).
No último jogo do dia, o tcheco Tomas Berdych eliminou o espanhol Fernando Verdasco, oitavo cabeça de chave, ao vencer por 2 sets a 1, com parciais de 4-6, 6-3 e 7-5, vitória que o coloca no caminho do francês Pierre-Hughes Herbert, que hoje eliminou o alemão Maximilian Marterer, com 6-3, 6-7 (6) e 7-6 (6). EFE
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.