Dimitrov, Nishikori e Raonic avançam às quartas em Brisbane
Redação esportes, 2 jan (EFE).- Os cabeças-de-chave Grigor Dimitrov, Kei Nishikori, Milos Raonic e Alex de Minaur venceram seus respectivos confrontos pela segunda rodada do ATP 250 de Brisbane e avançaram às quartas de final do torneio.
O russo Daniil Medvedev também se garantiu nas quartas após vencer por 2 sets a 0 o britânico Andy Murray, com parciais de 7-5 e 6-2.
A surpresa da rodada foi o japonês Yasutaka Uchiyama, número 180 no ranking ATP, que derrotou o por 2 sets a 0 (7-6 e 6-3) o jovem britânico Kyle Edmund, terceiro cabeça de chave.
Por sua vez, Nick Kyrgios, campeão no ano passado, foi derrotado pelo veterano francês Jérémy Chardy por 2 sets a 1, parciais de 6-7, 6-2 e 6-3.
Com a eliminação de Kyrgios, o único australiano vivo na chave masculina é Alex de Minaur, que venceu confortavelmente seu compatriota Jordan Thompson por 2 sets a 0 (6-4 e 6-2).
Nishikori e Dimitrov foram os carrascos do americano Denis Kudla e do australiano John Millman, respectivamente, após vencerem seus jogos em dois sets. No caso de japonês, por 7-5 e 6-2, enquanto o búlgaro conseguiu um 6-3 e 6-4.
No feminino, a tcheca Petra Kvitova, quarta cabeça de chave, foi eliminada pela estoniana Anett Kontaveit em dois sets equilibrados, com parciais de 7-5 e 7-6. Já a holandesa Kiki Bertens, outra favorita, caiu diante da croata Donna Vekic, que fechou o jogo em 2 sets a 1 (7-6, 1-6 e 7-5).
Também passaram às quartas de final a letã Anastasija Sevastova, ao vencer a britânica Harriet Dart; a tcheca Karolina Pliskova, que derrotou a compatriota Marie Bouzkova; e a australiana Ajla Tomljanovic, que superou a britânica Johanna Konta. EFE
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.