Briga em jogo de futebol na Argélia faz polícia prender 41 pessoas
Argel, 2 jan (EFE).- A polícia da Argélia divulgou nesta quarta-feira que 41 pessoas foram detidas por envolvimento em confronto de torcedores ocorrido ontem durante o jogo entre o CR Village Moussa e o MC Argel, pela segunda fase da copa nacional.
De acordo com a corporação, todos foram acusados de "alteração da ordem pública, destruição do patrimônio urbano e ataque às forças de segurança", crimes que pode resultar em pena de prisão.
A confusão começou durante o primeiro tempo do jogo, que aconteceu no estádio Chahid Rouibah-Hocine, na cidade de Jijel. Ao todo, 17 torcedores ficaram feridos, segundo o porta-voz dos serviços municipais de Proteção Civil, o coronel Ahlem Boumala.
O jogo foi suspenso pela arbitragem quando o MC Argel vencia por 3 a 0. Ainda não foi divulgada decisão da federação local sobre o desfecho do duelo, e sobre a classificação às oitavas de final da competição. EFE
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.