Leicester vence Everton no 1º jogo do ano pelo Campeonato Inglês
Londres, 1 jan (EFE).- O Leicester venceu nesta terça-feira o Everton por 1 a 0, fora de casa, no primeiro jogo em 2019 do Campeonato Inglês, que envolveu duas equipes que lutam para se aproximar da zona de classificação para competições continentais.
O gol isolado foi marcado pelo centroavante inglês Jamie Vardy, que balançou a rede aos 14 minutos do segundo tempo, após falha do zagueiro inglês Michael Keane, na entrada da área.
Esperança de gol do Everton, o atacante Richarlison ficou 90 minutos em campo, mas, voltou a passar em branco. Curiosamente, nas últimas cinco partidas que o ex-América Mineiro e Fluminense não marcou, o time de Liverpool saiu de campo derrotado.
O meia-atacante Bernard, ex-Atlético Mineiro, saiu do banco de reservas dos 'Toffees' aos 17 da etapa complementar, entrando no lugar do meia português André Gomes, mas, também não conseguiu ajudar a equipe da casa.
Com a vitória, o Leicester saltou provisoriamente para a sétima colocação, a ultrapassar o Wolverhampton. Os 'Foxes' estão com 31 pontos, sete a menos que o Arsenal, que fecha ocupa o quinto posto, único que dá vaga na Liga Europa, neste domingo.
O Everton, por sua vez, segue estacionado na marca de 27 pontos, cada vez mais distante da briga por vagas continentais. Nos últimos cinco jogos no Inglês, os comandados pelo português Marco Silva foram derrotados em quatro oportunidades. EFE
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.