Arsenal se reabilita e abre ano vencendo o Fulham no Emirates Stadium
Londres, 1 jan (EFE).- O Arsenal, que foi goleado pelo Liverpool há três dias, passou nesta terça-feira pelo Fulham por 4 a 1 e voltou a encostar na zona de classificação para a Liga dos Campeões, que é compreendida pelos quatro primeiros colocados do Campeonato Inglês.
O volante suíço Granit Xhaka abriu o placar do duelo, aos 25 do primeiro tempo. O segundo só veio aos 9 da etapa complementar, após bela trama ofensiva, que terminou com o lateral-esquerdo bósnio Sead Kolasinac deixando o atacante francês Alexandre Lacazette livre para balançar a rede.
Os visitantes até tentaram reagir, com o atacante francês Aboubakar Kamara marcando aos 24. Dez minutos depois, no entanto, o meia galês Aaron Ramsey anotou o terceiros dos 'Gunners'. Aos 38, o atacante gabonês Pierre-Emerick Aubameyang deu números finais ao duelo.
Com a vitória, o Arsenal se recuperou de dois resultados ruins, pois, além da goleada sofrida para o Liverpool por 5 a 1, empatou com o Brighton em 1 a 1. A equipe comandada pelo espanhol Unai Emery chegou assim aos 41 pontos, ficando a dois do Chelsea, que receberá amanhã o Southampton.
O Fulham, por sua vez, fica estacionado na marca de 14 pontos. O time, cujo técnico é o veterano italiano Claudio Ranieri, está na 19ª e penúltima posição da tabela de classificação do Inglês. EFE
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.