Topo

Rabiot acertou bases de contrato com o Barcelona, diz jornal francês

31/12/2018 08h30

Paris, 31 dez (EFE).- O meia francês Adrien Rabiot, do Paris Saint-Germain, firmou as bases de um contrato com o Barcelona, acertando salários e as luvas pela assinatura do vínculo, publicou nesta segunda-feira o jornal "Le Parisien".

A notícia é veiculada apenas um dia depois do clube espanhol negar, por meio de comunicado, que tenha fechado qualquer acordo com o jogador e descumprido qualquer norma da legislação de transferências.

Segundo a publicação, que não revela as fontes da notícia, não existe negociação entre Barcelona e Paris Saint-Germain, mas, a partir do acerto com o meia, a situação pode evoluir rapidamente e ter ponto final ainda nesta semana.

De acordo com a nota publicada ontem no site do clube espanhol, houve até hoje apenas dois contatos com Rabiot, em agosto deste ano e na semana passada. Não foi detalhado o conteúdo da conversa mais recente.

O "L'Équipe", por sua vez, garante que Barça e jogador estão discutindo a possível transferência "há semanas". O jornal esportivo, além disso, diz que há outros interessados no meia francês como Juventus, Liverpool e Tottenham.

Rabiot, que não foi relacionado para os dois últimos jogos do PSG no ano, contra o Orleans, pela Copa da Liga da França, e contra o Nantes, pelo Campeonato Francês, tem contrato até 30 de junho deste ano.

Com isso, o jogador pode assinar vínculo com qualquer clube, garantindo transferência para a próxima temporada, sem que o atual campeão francês receba pela saída. O meia e o Barcelona, no entanto, estariam desejando uma troca imediata de camisas. EFE