PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Cuadrado é operado e desfalcará Juventus por 3 meses

28/12/2018 18h27

Roma, 28 dez (EFE).- O meia Juan Guillermo Cuadrado passou por cirurgia nesta sexta-feira em Barcelona devido a uma lesão no joelho esquerdo e deverá desfalcar a Juventus pelos próximos três meses.

"Cuadrado foi submetido nesta sexta-feira a uma operação no joelho esquerdo pela lesão do menisco externo e a fratura de cartilagem sofrida durante o jogo pela Liga dos Campeões contra o Young Boys, em Berna", informou a Juve em comunicado oficial, referindo-se à partida do último dia 12, que terminou com vitória do time suíço por 2 a 1.

Quatro dias atrás, a 'Velha Senhora' havia anunciado que tentaria um tratamento conservador para que o colombiano não precisasse passar pela mesa de cirurgia, mas a ideia não deu certo.

"A cirurgia, realizada na Espanha pelo médico Ramón Cugat, acompanhado pelo responsável pelo departamento médico da Juventus, Claudio Rigo, foi um sucesso. O jogador começará a reabilitação nos próximos dias", anunciou o clube de Turim.

Embora a Juventus não tenha divulgado prazo de recuperação, a imprensa italiana publicou que Cuadrado provavelmente será desfalque por três meses. Caso a previsão se confirme, ele não poderá enfrentar o Atlético de Madrid, pelas oitavas de final da Liga dos Campeões. EFE

Esporte