Com dez em campo, Sevilla arranca empate com o Leganés pelo Espanhol
Madri, 23 dez (EFE).- Com um gol de Ben Yedder nos acréscimos e dez jogadores em campo, o Sevilla empatou por 1 a 1 neste domingo com o Leganés, fora de casa, pela 17ª rodada do Campeonato Espanhol.
O primeiro gol do jogo saiu aos quatro minutos, quando Rubén Peréz roubou bola no meio-campo e tocou para Allan Nyom, que avançou e colocou na área para Iker Vesga abrir o placar.
Apesar da vitória parcial, o Leganés continuou pressionando o adversário, chegou a criar boa chance com Jonathan Silva, mas deu espaços para o Sevilla, que quase empatou com Franco Vázquez, após contra-ataque, e Sergi Gómez, depois de escanteio cobrado na área.
A situação que já era ruim para o Sevilla piorou no início do segundo tempo, com a expulsão de Franco Vázquez. Mas, ainda assim, os visitantes quase empataram em cabeçada de Roque Mesa, que explodiu na trave do gol defendido por Ivan Cuellar.
O Leganés respondeu na mesma moeda com Youssef En-Nesyri, que mandou uma bola no travessão do Sevilla.
Quando parecia que o Sevilla deixaria o Estádio Municipal de Butarque sem pontuar, Roque Mesa cruzou, Ben Yedder surgiu nas costas da defesa e deixou tudo igual nos acréscimos.
Com o empate, o Sevilla segue na terceira posição do Espanhol, dois pontos atrás do Atlético de Madrid, segundo colocado, e com cinco a menos que o Barcelona, líder do torneio.
O Leganés, por outro lado, se aproxima da zona de rebaixamento. Com 19 pontos, a equipe está apenas quatro à frente do Villarreal, primeiro dentro da zona da degola e que tem um jogo a menos, contra o Real Madrid, adiado devido à presença do clube da capital espanhola no Mundial de Clubes. EFE
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.